Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/10/2013 - 16h36min

Associação divulga a primeira edição da Fipes, em Jaraguá do Sul

Imprimir Enviar
Leonir Zacarias de Souza, presidente da Apevi, organizadora da feira. FOTO: Solon Soares/Agência AL

Um acordo de líderes durante a sessão ordinária desta quarta-feira (30) permitiu a apresentação da primeira Feira Industrial de Produtos e Serviços (Fipes), a ser realizada em 2014, no município de Jaraguá do Sul. Da tribuna, a presidente da Associação de Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual (Apevi), Leonir Zacarias de Souza, falou sobre o evento que será realizado de 13 a 16 de maio, na Arena Jaraguá.

Segundo ela, a iniciativa visa o diferencial no segmento de feiras de negócios, alternando com a Expo as oportunidades para empreendedores de todos os portes. “Com um perfil técnico, a Fipes mantém a programação multissetorial da Expo, que está consagrada e tem nova edição programada para 2015”, frisou. 

A presidente destaca que a feira será um evento técnico, diferenciado para atender às demandas nas diversas cadeias produtivas em segmentos como metalmecânica, têxtil, automobilística, petróleo e gás, alimentício, de refrigeração, metalúrgica, cerâmica, plástico, autopeças, telecomunicações, borracha, automação industrial, gráfica, embalagem, construção civil, serviços industriais, agroindústrias e de implementos agrícolas, sistemas gerenciais e logística, manutenções, serviços para o setor produtivo e terceirizados, entre outros.

A Fipes 2014 terá visitação gratuita, direcionada a um público segmentado, que inclui empresários, executivos das diversas áreas da indústria, profissionais especializados como compradores, engenheiros, representantes comerciais, técnicos e comerciantes de maneira geral, além de estudantes, com o objetivo de proporcionar a geração de negócios em vários segmentos industriais. O evento é organizado pela Apevi, que tem sede em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado, região considerada polo industrial, onde estão instaladas algumas das maiores empresas do País.

Tatiani Magalhães
Sala de Imprensa

Voltar