Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/11/2014 - 15h14min

Juiz Alexandre Takashima visita PAB e presidência da Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Chefe de gabinete da presidência, Antoninho Tibúrcio , recebeu o juiz Alexandre Takashima e a equipe do PAB FOTOS: Fábio Queiroz/Agência AL

O juiz Alexandre Takashima, corregedor da Vara da Infância e da Juventude, visitou nesta segunda-feira (dia 24) as instalações do Programa de Estágios Especiais Antonieta de Barros, e também o chefe de gabinete da presidência da Assembleia, Antoninho Tibúrcio Gonçalves. A ideia é que o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, que tem interesse em adotar o modelo do PAB, seja parceiro em ações como a prevenção contra as drogas.

“Devemos fechar essa parceria juntamente com a comissão coordenada pelo deputado Ismael dos Santos, que já levanta essa bandeira”, destacou Marilu de Lima, coordenadora do PAB, cuja intenção é levar o pioneiro programa de estágios da Assembleia para outros poderes.

Takashima, que participou do seminário "Juventude é Coisa Séria", bem como das comemorações pelos dez anos de PAB, pretende ser um parceiro do programa e a ponte com o Tribunal de Justiça. “Queremos que nossos estagiários não estejam lá só pela questão profissional, mas que isso passe também por valores que o PAB prega”, ressaltou o juiz. Antoninho Tiburcio também elogiou o PAB e disse que apoia a ampliação do programa para outros poderes. 

 

 

Voltar