Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/01/2019 - 14h54min

Jair Miotto quer dar sequência ao trabalho de Narcizo Parisotto na Alesc

Imprimir Enviar
Jair Miotto foi eleito pela primeira vez para uma cadeira na Alesc

Eleito pelo PSC com 38.554 votos, Jair Miotto vai exercer, a partir de 1º de fevereiro, seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Além da proposta de trazer novos projetos para o Parlamento, ele quer dar sequência ao trabalho desenvolvido pelo deputado Narcizo Parisotto, que deixa a Alesc após seis mandatos consecutivos.

“Trabalhei com o deputado Narcizo Parisotto desde que ele chegou à Assembleia, fui seu chefe de gabinete, acompanhamos toda sua trajetória. Agora vamos trabalhar para dar continuidade ao trabalho dele, principalmente na área social, mas também vamos trazer novas ideias para a política”, afirma.

Conforme Miotto, sua atuação parlamentar deve seguir dois eixos: o ideológico, que leva em consideração os valores defendidos pelo seu partido (defesa da vida, da família, contra o ensino da ideologia de gênero, contras drogas e a corrupção); e as bandeiras do Estado, com a desburocratização e melhorias na logística e na saúde.

“Precisamos atualizar o Estado, ele é burocrático, analógico, precisa se tornar digital”, considera. “Vamos também para melhorar nossa logística, pensando em ferrovias, em regionalizar os investimentos da saúde, para que tantas pessoas não precisem mais vir para Florianópolis em busca de tratamento.”

Nascido em São Lourenço do Oeste, Jair Antônio Miotto tem 48 anos, é administrador e pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular. Na vida político-partidária, sua primeira experiência foi como vereador em Florianópolis, entre 2005 e 2008.

“Temos vários projetos para que nosso estado possa crescer e melhorar cada dia mais. A sociedade deu recado importante nas urnas. Vivemos um tempo de renovação, de colocar em prática aquilo que é o discurso da sociedade: trabalhar em prol da coletividade, combater a corrupção e defender os princípios”, finaliza.

(Com informações da Rádio AL e da TVAL)

Voltar