Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/04/2018 - 18h33min

Imbituba convida para o Festival Nacional do Camarão

Imprimir Enviar
Prefeito Rosenvaldo, rainha e princesas do festival
FOTO: Solon Soares/Agência AL

O prefeito Rosenvaldo da silva Junior (PT), a rainha Amanda Costa, a 1ª princesa Jéssica Monteiro e a 2ª princesa Clarisse Fortunato ocuparam a tribuna da sessão ordinária na tarde desta terça-feira (10) para anunciar a realização do 19º Festival Nacional do Camarão, de 19 a 22 de abril. A iniciativa partiu do deputado Neodi Saretta (PT).
No ano em que Imbituba comemora 60 anos de emancipação política, Rosenvaldo lembrou que, por questões logísticas do porto, a cidade tem todas as condições de acelerar o desenvolvimento da região sul do Estado. "Queremos fortalecer a economia e promover o bem estar de nossa gente, por isso a festa é um bom momento para mostrar as belezas naturais e a nossa cultura."

Shows nacionais e gastronomia
Além da feira multissetorial, reunindo o comércio e a indústria de Imbituba, a gastronomia à base de camarão conta com diversos restaurantes do município no Festival Sabores da Zimba, assim como a venda de diversos produtos em prol do hospital São Camilo.

Apoio parlamentar
Desejaram êxito ao prefeito e à comunidade imbitubense os deputados Saretta, Ana Paula e Dirceu Dresch, do PT, e os deputado José Milton Scheffer e Valmir Comin (PP).

Rubens Vargas
Agência AL

Voltar