Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/03/2020 - 16h18min

Igreja Palavra Profética completa nove anos de atuação

Imprimir Enviar
Pastor Fernando Cardoso ocupou a tribuna para convidar deputados para o Ebenézer 2020, que marca os nove anos da igreja
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

A Igreja Palavra Profética completa em 2020 nove anos de atuação. O pastor Fernando Cardoso, líder da igreja, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (10), para divulgar, a convite do deputado Sergio Motta (Republicanos), o evento Ebenézer 2020, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março, para marcar o aniversário.

“Temos feito um trabalho social, de inclusão de jovens, crianças e idosos, com a restauração de vidas e libertação de pessoas que se encontravam às margens da sociedade”, comentou o pastor.

A Palavra Profética tem sede no bairro Barreiros, em São José, na Grande Florianópolis, mas atua também em outros estados e até no exterior. A igreja mantém um projeto em Moçambique, que atende 420 crianças com alimentação, assistência à saúde e vestimentas. Recentemente, o projeto foi ampliado para Zimbábue, com 35 crianças atendidas. “Nosso trabalho tem crescido e atendido cada vez mais pessoas. Esses nove anos são motivo de grande alegria”, disse Cardoso.

O pastor convidou os deputados para o Ebenézer 2020, que ocorrerá na sede do bairro Barreiros. “A presença dos senhores nos trará um momento de honra. Ficaremos lisonjeados com a presença de todos vocês”, disse.

Os deputados parabenizaram a Palavra Profética pelos nove anos de atuação. “Parabenizo pelo trabalho realizado, que faz um diferenciado, levando o nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo a todo o Brasil e o mundo”, afirmou Sergio Motta.

Jair Miotto (PSC), Marcius Machado (PL), Paulinha (PDT), Ada de Luca (MDB), Ricardo Alba (PSL) e Kennedy Nunes (PSD) também se manifestaram e destacaram a atuação da  igreja. Miotto e Kennedy destacaram que as igrejas realizam um trabalho que, na maioria das vezes, o Estado não consegue fazer. “A mão da igreja alcança onde o governo não alcança e sem custo de mão de obra, que para as igrejas é voluntário”, comentou Kennedy.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar