Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/10/2014 - 17h46min

Homenagens marcam o encerramento da Semana do Servidor

Imprimir Enviar
Aposentados e servidores com mais de 20 anos na Casa foram homenageados. FOTO: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência AL

Em clima de confraternização, servidores da Assembleia Legislativa de Santa Catarina participaram, na quinta-feira (23), da cerimônia de encerramento da Semana do Servidor.  A programação alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, promoveu a interação dos servidores de diversos setores do Parlamento. 

A tarde de encerramento foi marcada pela entrega de certificados aos servidores aposentados no período de outubro de 2013 a outubro de 2014, bem como aos servidores da Casa Militar e terceirizados com mais de 20 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo. As atividades contaram com a participação da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Afalesc), do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Sindalesc) e do Associação dos Funcionários Inativos do Poder Legislativo (Afipolesc).

Durante a cerimônia, o presidente da Casa, deputado Romildo Titon (PMDB), saudou os servidores parabenizando o trabalho realizado no Legislativo. “Este é um momento importante para o Parlamento catarinense, no qual buscamos valorizar e reconhecer a atividades dos funcionários que contribuíram e contribuem para a trajetória do segundo maior Poder de Santa Catariana. Todos aqueles que compõem o quadro administrativo, desde efetivos, comissionados e terceirizados, que prestam um grande serviço à sociedade, merecem o nosso cumprimento”, destacou. O primeiro vice-presidente da Assembleia, deputado Joares Ponticelli (PP), também participou da cerimônia.

Dentre os servidores aposentados, o funcionário Marcos Aurélio Gungel falou sobre a experiência de atuar no Legislativo e a sensação de receber a homenagem. Em 37 anos de contribuição percorrendo vários setores da Casa, Marcos orgulha-se de afirmar que ao longo desses anos buscou desempenhar seu papel com comprometimento ao Poder Legislativo, à sociedade e até mesmo em outros municípios.

Tatiani Magalhães
Sala de Imprensa

Saiba Mais

Voltar