Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/09/2017 - 16h35min

Festa Regional do Mel de Santa Terezinha começa dia 28 de setembro

Imprimir Enviar
A prefeita de Santa Terezinha, Valquiria Schwarz, e a rainha e as princesas da Festa do Mel ocuparam a tribuna da Alesc nesta terça (19)

O município de Santa Terezinha, no Alto Vale do Itajaí, realiza entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro a 11ª Festa Regional do Mel. Para divulgar o evento, a prefeita Valquíria Schwarz (PSD), acompanhada da rainha e das princesas da festa, ocuparam a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (19).

Várias atrações estão programadas para a festa, cuja abertura oficial acontece no dia 29 de setembro (sexta-feira), às 19 horas. Além dos shows musicais e da feira gastronômica e multissetorial, haverá cicloturismo, cavalgada, passeio ciclístico, corridas de velocross, rodeio, encontro de voo livre e a Expofeira da Agricultura Familiar, novidade neste ano. Um dos destaques é o show com a dupla sertaneja Munhoz e Mariano (confira a programação completa abaixo).

Além de comemorar os 26 anos de emancipação de Santa Terezinha, a feira ajuda a promover o principal produto da economia do município: o mel. A cidade está entre as maiores produtoras do Estado e colaborou para que Santa Catarina registrasse safra recorde entre 2016 e 2017, com 7,5 mil toneladas.

“A agricultura é o principal ponto da nossa economia. Com a feira, nós destacamos essa atividade e confraternizamos com a nossa população pelos 26 anos do municípios”, afirmou a prefeita de Santa Terezinha.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar