Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/06/2016 - 17h31min

Fábio Flôr assume cadeira na Assembleia Legislativa por 60 dias

Imprimir Enviar
Representante de Balneário Camboriú, Fábio Flôr faz seu primeiro discurso como deputado

O contabilista Fábio Francisco Flôr, quinto suplente do PP nas eleições de 2014, tomou posse na tarde desta quarta-feira (1º) na Assembleia Legislativa. Ele ocupará a cadeira do deputado João Amin (PP), que se licenciou do cargo por 60 dias por motivos particulares. A licença faz parte de uma estratégia do partido em permitir que o maior número de suplentes possa exercer o cargo de deputado estadual.

Fábio Flôr recebeu 15.714 votos nas eleições de 2014. Natural de Balneário Camboriú, foi vereador por dois mandatos na cidade natal (2005-2008 e 2013-2016). Foi candidato a vice-prefeito de Balneário em 2008 e secretário municipal da Fazenda a partir de 2010. Até esta semana, era secretário municipal de Planejamento e vereador licenciado. Para poder assumir a cadeira na Alesc, teve que pedir exoneração da secretaria e renunciar ao mandato na Câmara Municipal.

“É um dia de extrema alegria para mim”, afirmou Fábio Flôr, logo após fazer o juramento e assinar o termo de posse. “Esse momento só é possível graças ao grande número de amigos, parceiros e cidadãos que acreditam em nossa dedicação em trabalhar pelo bem da população”,  completou o deputado.

Além dos familiares de Flôr, autoridades de Balneário Camboriú, Porto Belo, Itapema, Luis Alves e outros municípios da região da Foz do Itajaí acompanharam a posse, entre elas o prefeito de Balneário, Edson Piriquito. O novo deputado recebeu os cumprimentos de Maurício Eskudlark (PR), Nilso Berlanda (PR), Ismael dos Santos (PSD), Serafim Venzon (PSDB), Antonio Aguiar (PMDB), Ana Paula Lima (PT), Dr. Vicente Caropreso (PSDB), José Milton Scheffer (PP) e Valmir Comin (PP).

Nos 60 dias em que ficará na Assembleia, Fábio Flôr pretende se dedicar principalmente às demandas da região de Balneário Camboriú junto ao governo estadual, entre elas a finalização das obras do Centro de Eventos do município. “Essa é uma obra importante não só para a economia da região, mas para todo o estado”, afirmou.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar