Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/03/2020 - 18h59min

Escola do Legislativo da Alesc tem canais digitais para atender população

Imprimir Enviar

Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira disponibiliza a partir desta quarta-feira (18) o número de whatsapp - (48) 9983 1801 - com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre dúvidas externas em relação a cursos e eventos da instituição. Por esse número serão recebidas somente mensagens de texto. As mensagens também podem ser enviadas pela página do Facebook e pelo e-mail escoladaalesc@gmail.com.   
 
Os cursos online tiveram suas inscrições encerradas na segunda-feira (16) para o mês de março. Novas inscrições ainda estão sem data definida. Os cursos e outros eventos presenciais foram cancelados por conta das recomendações sanitárias e somente serão retomados conforme orientação das autoridades de saúde. 
 
As restrições fazem parte de um conjunto de medidas adotadas pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina para reduzir os riscos de disseminação do coronavírus.
 
A deputada Marlene Fengler (PSD), presidente da Escola do Legislativo, diz que "os procedimentos visam, assim como outros adotados pela Alesc, garantir a saúde de todos".
Voltar