Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/04/2018 - 14h29min

Divulgada na Alesc a realização da ExpoGestão 2018

Imprimir Enviar
André Gaidzinski, vice-presidente da Facisc

O vice-presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), André Gaidzinski, esteve na manhã desta quinta-feira (26) na Assembleia Legislativa para divulgar a realização da ExpoGestão 2018, que acontece entre os dias 8 e 10 de maio, em Joinville.

Em sua 15ª edição, a ExpoGestão contará com atrações como congresso, feira, 40 workshops, além de 14 palestras e painéis promovidos por profissionais e especialistas de diversas áreas, de âmbito nacional e internacional. “A ExpoGestão é uma oportunidade ímpar para líderes empresariais e gestores trocarem experiências, atualizarem tendências e estreitarem relacionamentos, unindo o pensamento à prática da gestão empresarial”, disse.

Na sequência, diversos parlamentares tomaram a palavra para destacar a importância do evento.

“Acompanho a ExpoGestão deste o seu início, tendo inclusive a honra de já ter sido palestrante lá. Sei que é uma grande oportunidade para o empresariado e as lideranças catarinenses e para fazer com que a economia do estado se distingua cada vez mais”, disse Milton Hobus (PSD).

“Esta é uma oportunidade para enriquecermos nosso conhecimento com especialistas de renome internacional e também para gerar oportunidades, seja na economia, na tecnologia ou na gestão. Parabéns a toda a equipe organizadora”, declarou Silvio Dreveck (PP).

Também falaram os deputados Dirce Heiderscheid (MDB) e José Milton Scheffer (PP).

 

Alexandre Back
Agência AL

Voltar