Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/03/2020 - 16h24min

Deputados participam de videoconferência com o governador

Imprimir Enviar
Moisés expôs, em videoconferência, as ações do Executivo no combate à pandemia
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Os deputados participaram, no começo da tarde desta terça-feira (31), de uma videoconferência com o governador Carlos Moisés da Silva (PSL). No encontro, o chefe do Executivo apresentou aos parlamentares as ações do governo no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O encontro virtual durou pouco mais de uma hora, foi solicitado pelo governador e conduzido pela líder do Governo na Alesc, deputada Paulinha (PDT). Moisés ocupou boa parte do tempo da videoconferência expondo as ações do Executivo.

Em virtude do tempo, já que Moisés argumentou ter outros compromissos, a maioria dos deputados não conseguiu apresentar seus questionamentos ao governador. Por isso, assim que ele se retirou da videoconferência, houve muitas críticas por parte dos deputados à atuação do Executivo na condução da crise.

O presidente da Assembleia, deputado Julio Garcia (PSD), participou da videoconferência direto do Plenário Deputado Osni Régis, na sede do Parlamento catarinense, em Florianópolis.

Além de Moisés, outros membros do Executivo estadual, como o secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, e o secretário de Estado da Saúde, Hélton de Souza Zeferino, também participaram da videoconferência.

Voltar