Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/11/2019 - 19h13min

Deputados do Parlamento Jovem são recepcionados na Presidência

Imprimir Enviar

FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Dando prosseguimento às atividades da 27ª edição do Parlamento Jovem Catarinense, os estudantes foram recepcionados na tarde desta terça-feira (19) pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB).

Na oportunidade foram apresentados ao parlamentar dez proposições, entre projetos de lei, requerimento, pedido de informação, que serão apreciados pelos deputados jovens nesta quinta-feira (21), às 14 horas, na sessão ordinária do Parlamento Jovem.

Durante a visita, estudantes e professores fizeram questionamentos a Nadal sobre a sua trajetória política, conjuntura nacional, além de demonstrarem a satisfação de participar de um momento de aprendizado em suas vidas. “Uma experiência incrível. A gente pensa que os políticos não fazem nada, mas a gente está vendo que é bem puxado. Vamos correr atrás e fazer o máximo possível para aprovar bons projetos para o Estado”, afirmou a presidente eleita do Parlamento Jovem, Rhanya dos Santos Fernandes, de Canoinhas.

Mauro de Nadal destacou que as sugestões dos parlamentares jovens são sempre benvindas no parlamento. “É muito rico para nós, deputados, ter contato com as ideias e propostas, podermos contar com a inteligência da juventude para aperfeiçoar o nosso trabalho.”

Rubens Vargas
Agência AL

Voltar