Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/12/2019 - 15h55min

Deputados apresentam canções em programação natalina

Imprimir Enviar

A programação cultural comemorativa de Natal da Assembleia Legislativa teve uma novidade a mais nesta quarta-feira (11), além das tradicionais apresentações do coral dos servidores da Casa. Os deputados Ismael dos Santos (PSD), Felipe Estevão (PSL) e Jessé Lopes (PSL) cantaram músicas gospel e natalinas, contagiando todos que prestigiaram o ato, intitulado “Deputados in concert”.

O presidente do Legislativo, deputado Julio Garcia (PSD), fez um balanço positivo dos trabalhos parlamentares e parabenizou a todos os servidores pelo trabalho realizado durante o ano. Lembrou que o sucesso do Legislativo depende de cada um e do esforço de todos. “Há na Assembleia um clima harmonioso, de muito respeito, com a valorização dos servidores que cumprem o seu papel e o ano encerra com cada deputado empenhado no trabalho de fazer o melhor para Santa Catarina.”

Vários parlamentares acompanharam as apresentações no hall da Assembleia Legislativa, onde o deputado Jessé Lopes se apresentou na bateria acompanhando as músicas do colega Felipe Estevão, enquanto Ismael dos Santos cantou salmos bíblicos. A programação natalina encerra nesta quinta-feira (12), com a apresentação, das 12h às 14h, do coral Santo Antônio dos Anjos, de Laguna, e do Ludicoz Cultural, de Tubarão.

Voltar