Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/09/2013 - 12h34min

Deputado Taxista Voltolini se despede da Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Taxista Voltolini ocupou a cadeira do PPS no Parlamento por 60 dias. FOTO: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência AL

O deputado Taxista Voltolini (PPS) se despediu da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (12), durante a sessão ordinária. Durante dois meses, ele ocupou a vaga do titular do mandato, deputado Altair Guidi (PPS), que se licenciou do cargo em julho por motivos de saúde.

Da tribuna, Voltolini agradeceu ao apoio dos deputados e dos servidores da Casa durante os 60 dias em que permaneceu no Parlamento. “Agradeço e afirmo que guardarei no coração esta lembrança por muitos anos, pelo carinho e respeito”, disse.

Ele recebeu cumprimentos dos deputados Aldo Schneider (PMDB), Neodi Saretta (PT), Ana Paula Lima (PT), Serafim Venzon (PSDB) e Romildo Titon (PMDB). “Em nome da mesa, o parabenizo por sua atuação. O senhor é um exemplo de trabalho, humildade e simpatia”, disse o vice-presidente da Casa.

Aos 68 anos, natural de Timbó, Aparecido Voltolini assumiu pela segunda vez uma vaga no Parlamento. Conhecido pela atuação como taxista durante mais de 30 anos, Voltolini representa o município de Benedito Novo, no Médio Vale de Itajaí. Na condição de terceiro suplente, com 11.563 votos, deu continuidade ao rodízio de suplentes do partido na única cadeira do PPS na Assembleia.

Ludmilla Gadotti
Rádio AL

Voltar