Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/02/2019 - 14h29min

Marcius Machado eleito presidente da Comissão de Legislação Participativa

Imprimir Enviar
Instalação da Comissão de Legislação Participativa

A Comissão de Legislação Participativa elegeu, nesta quarta-feira (27), por unanimidade, o deputado Marcius Machado (PR) como presidente pelos próximos dois anos e o deputado Kennedy Nunes (PSD) como vice-presidente.
Os deputados decidiram manter o horário das reuniões, sempre que ela for convocada, para as quartas-feiras, às 9 horas, com a primeira reunião agendada para o dia 13 de março. Marcius é representante da Serra catarinense e está em seu primeiro mandato.
Kennedy Nunes não participou da reunião, sendo substituído pelo deputado Ismael dos Santos (PSD), e foi eleito vice-presidente da comissão, por unanimidade.
Marcius Machado agradeceu o apoio que recebeu dos colegas e dos partidos e destacou que a comissão tem a missão de receber sugestões legislativas apresentadas por associações, órgãos de classe, sindicatos e entidades da sociedade civil, menos de partidos políticos. Propostas estas que podem se converter em projetos de lei. “A nossa comissão tem um papel importante, que é ouvir a sociedade em várias áreas, estimulando a população a participar das discussões sobre os temas que mexem com o nosso estado”, completou Machado.

Composição da Comissão:
Presidente- Marcius Machado
Vice-presidente- Kennedy Nunes
Jair Miotto (PSC)
Neodi Saretta (PT)
Moacir Sopelsa (MDB)
Romildo Titon MDB)
Bruno Souza (PSB)

Voltar