Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/04/2018 - 14h14min

Deputado Aldo Schneider participa de roteiro em Mirim Doce

Imprimir Enviar

No último sábado (07/04/18) o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Deputado Aldo Schneider, acompanhado do Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça participou de roteiro no município de Mirim Doce, no Alto Vale do Itajaí. Estavam presentes o prefeito do município Sergio Luiz Paisan, a ex-prefeita Maria Luiza Kestring Liebsch, equipe da administração municipal, vereadores e lideranças. Os investimentos na cidade foram de aproximadamente R$ 2 milhões.

"Não poderia deixar de estar hoje aqui para dizer que temos uma missão, estamos à disposição de Mirim Doce para trazer mais e mais recursos. Como é bom e bonito chegar na cidade na qual tivemos participação no processo de emancipação, mas com certeza, foi o PMDB que transformou o município. E a nossa parceria, entre o Deputado Peninha e eu, não é feita apenas em quatro mãos, mas sim em mais de 40 mãos, o que representa o trabalho em conjunto com todas as pessoas de nossos gabinetes" citou o Presidente da ALESC durante o discurso.

As autoridades participaram da entrega oficial das seguintes obras à comunidade: Inauguração da Ponte Moises Peron, na localidade de Pinhalzinho; Inauguração da Quadra Coberta do C.E. Giácomo Zommer, na localidade de Pinhalzinho; Inauguração da Ampliação do C.E. João Custódio Maciel – Ala João Henrique de Espindola, na localidade de Paleta; Inauguração da Capela Mortuária Ataíde Alves de Jesus, no bairro Santa Lúcia; Inauguração da Academia ao Ar Livre Vitório Mengarda, no centro.

Voltar