Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/01/2019 - 15h40min

Defesa da família será a principal bandeira de Sergio Motta

Imprimir Enviar
Sérgio Motta vai ocupar seu primeiro cargo eletivo

A defesa da família será uma das principais bandeiras de Sergio Motta, eleito deputado estadual pela primeira vez em outubro passado, pelo PRB, com 45.181 votos. Ele toma posse nesta sexta-feira (1º) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

“Graças ao nosso trabalho com assistência social, houve uma mobilização, um pedido apara que eu fosse candidato, com o objetivo de trabalhar a favor do bem-estar do povo catarinense”, diz Motta, que vai ocupar seu primeiro cargo eletivo.

“Nossa bandeira será a família, a defesa da família. Vamos nos posicionar contra toda ideologia que fere a família, estaremos em defesa da criança e do adolescente. Sabemos que o povo catarinense precisa que os políticos defendam também outras bandeiras, que o Brasil passa por uma crise, precisando de saúde, segurança pública, educação”, completa.

Natural do Rio de Janeiro, Sérgio Motta Ribeiro tem 50 anos, é administrador, apresentador de TV e bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus em Santa Catarina. Também é presidente estadual do PRB.

(Com informações da Rádio AL e da TVAL)

Voltar