Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/09/2014 - 15h16min

CPI do MPSC se reúne nesta quarta-feira (3)

Três depoimentos estão programados para a reunião na Assembleia Legislativa
Imprimir Enviar

A investigação sobre a compra pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), sem licitação, de um terreno com prédio a ser construído no valor de R$ 123 milhões terá um novo capítulo nesta quarta-feira (03). Três depoimentos estão agendados, às 17 horas, na Sala de Comissões, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

Dalmo Vieira Filho,  secretário municipal de Meio Ambiente de Florianópolis, Vanessa Maria Pereira, superintendente do Instituto de Planejamento Urbano da Capital, e Aline Figueiredo, diretora de Planejamento do Serviço do Patrimônio Histórico e Artístico do município de Florianópolis, serão questionados sobre as liberações de licenças e alvarás para a construção da nova sede do MPSC.

A reunião desta terça-feira (2) que ouviria o ex-secretário de Meio Ambiente do município, Carlos Ferreira Rauen, foi cancelada após a testemunha entrar com uma justificativa de ausência, alegando outros compromissos judiciais.

A Comissão deve voltar a se reunir apenas na segunda semana de outubro, quando as atividades retornam ao normal na Assembleia Legislativa, com o fim do calendário especial estabelecido por conta do período eleitoral.

Patricia de Melo
Assessoria de Comunicação Dep. Jailson Lima
48.3321-2638/ 48.9919-4618

Voltar