Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/03/2017 - 16h47min

Comissões permanentes retomam apreciação de projetos nesta semana

Imprimir Enviar
Deputado Jean Kuhlmann (PSD), presidente da CCJ; comissão terá sua primeira reunião ordinária do ano na terça-feira (7)

Com as instalações de praticamente todas as comissões permanentes da Assembleia Legislativa, ocorridas no fim de fevereiro, as matérias em tramitação no Parlamento catarinense voltam a ser apreciadas nesta semana. Pelo menos cinco comissões já têm reuniões ordinárias confirmadas para terça (7) e quarta-feira (8).

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidida pelo deputado Jean Kuhlmann (PSD), fará sua primeira reunião ordinária na terça-feira, a partir das 9 horas. No mesmo dia, às 11 horas, ocorre a reunião da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, sob a presidência de Serafim Venzon (PSDB).

Na quarta, a Comissão de Finanças, presidida por Marcos Vieira (PSDB) retoma os trabalhos a partir das 9 horas. No mesmo dia, mais duas comissões realizam suas primeiras reuniões ordinárias: Saúde, às 11 horas, e Agricultura e Política Rural, a partir das 13h30. A primeira é presidida por Neodi Saretta (PT), enquanto a segunda está sob o comando de Natalino Lázare (PR).

Solenidades
Além das comissões permanentes, a Alesc tem solenidades e homenagens agendadas para a semana. Na segunda-feira (6), ocorre a sessão especial em comemoração à Campanha fa Fraternidade 2017, com o tema "Biomas Brasileiros e Defesa da Vida". Será às 19 horas, no Plenário Deputado Osni Régis, por solicitação do deputado Padre Pedro Baldissera (PT).

Na quinta-feira (9), ocorre a comemoração aos 25 anos da fundação do Centro de Valorização da Vida (CVV), proposta pelo deputado Antonio Aguiar (PMDB). Será no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, às 19 horas. 

A semana também reserva atividades em comemoração do Dia Internacional da Mulher. Será na terça-feira, durante todo o dia, no Auditório Antonieta de Barros, com a organização da Bancada Feminina da Alesc. 

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar