Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/10/2013 - 16h21min

Responsabilidade Social: comissão analisa documentação

Imprimir Enviar
Comissão Mista de Responsabilidade Social. Foto: Carlos Kilian/Agência AL

Um trabalho de avaliação, referente às entidades inscritas para Certificação e Troféu de Responsabilidade Social, foi o foco da 18ª reunião da Comissão Mista de Responsabilidade Social, realizada na tarde desta segunda-feira (21). Durante o encontro, os membros da comissão receberam kits com informações sobre as 99 empresas privadas e entidades com fins não-econômicos que estão participando da premiação.

Na ocasião, o presidente da comissão, Nerocci Raupp, destacou a importância da avaliação. Segundo ele, essa conferência serve para avaliar se todos os inscritos estão com os documentos, com relação a regularidade fiscal e demais dispositivos estabelecidos na Constituição catarinense e dentro das leis estaduais. “Feito essa análise na base jurídica, os membros vão avaliar os balaços sociais e ambientais, com relação aos projetos, verificando se estes têm consistência. Assim constatam se os valores financeiros investidos nos projetos têm uma relação com a receita bruta da entidade ou empresa”, pontuou.
     
Com as inscrições encerradas em 30 de setembro, o resultado final será divulgado até o final do ano. A sociedade também pode participar através da consulta pública disponível no site da Assembleia Legislativa.

Tatiani Magalhães
Sala de Imprensa

Voltar