Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/07/2013 - 12h49min

Comitiva de Joinville pede apoio da Comissão de Turismo para projetos

Imprimir Enviar
Comissão de Turismo e Meio Ambiente. Foto: Fábio Queiroz

A Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Neodi Saretta (PT), recebeu na manhã desta quarta-feira (03) uma comitiva de representantes do trade turístico de Joinville. O grupo pediu o apoio dos membros do colegiado para a aprovação de projetos reivindicados junto ao governo do Estado.

Os pleitos, afirmou o presidente da Fundação Turística de Joinville, Sérgio Ferreira, já estão protocolados na Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esporte, mas ainda não há previsão de execução. “São iniciativas de pequena monta, em média R$ 30 mil cada, mas extremamente significativas para o setor turístico no município”, disse.

O deputado Gilmar Knaesel (PSDB) manifestou seu apoio às reivindicações, destacando a importância da revitalização da atividade na região Norte do estado. “Joinville, tão conhecida pelo seu vigor econômico, se destaca também pelos seus atrativos turísticos, como o Festival de Dança, e vem se preparando, de forma muito positiva, para receber turistas e eventos”.

Neodi Saretta anunciou que levará as demandas joinvilenses aos demais parlamentares e também ao secretário estadual de Turismo, Beto Martins.

Alexandre Back
Agência AL

Voltar