Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/12/2012 - 12h48min

Comissão de Trabalho aprova aumento do número de advogados da Udesc

Imprimir Enviar
Reunião marcou despedida de Elizeu Mattos da comissão

O Projeto de Lei Complementar (PLC) 31/2012, de iniciativa do governo do Estado, que propõe o aumento do número de advogados da Udesc foi aprovado pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público na manhã desta terça-feira (18). O projeto segue agora para votação em Plenário.

De acordo com o deputado Elizeu Mattos (PMDB), relator da matéria, o texto prevê a criação de três novos cargos de advogado, que se somarão aos oito já existentes. “A iniciativa visa atender o aumento da demanda por serviços jurídicos ocasionada pela expansão da Udesc. As novas vagas serão preenchidas por candidatos já aprovados no último concurso realizado pela instituição”, disse.

Despedida
Foi a última reunião ordinária da Comissão de Trabalho em 2012. O encontro foi marcado pela despedida de Elizeu Mattos, que é presidente da comissão. O parlamentar foi eleito prefeito de Lages, na Serra Catarinense, em outubro passado, será diplomado pela Justiça Eleitoral nesta quarta-feira (19) e tomará posse no cargo em 1º de janeiro.

Elizeu agradeceu os deputados e os servidores da comissão pelo trabalho desenvolvido. O deputado cumpre seu segundo mandato na Assembleia. Nesse período, além de presidente da Comissão de Trabalho, exerceu a função de líder do governo.

Alexandre Back
Agência AL

Voltar