Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/01/2019 - 10h20min

Combate à burocracia e à alta carga tributária: metas de Bruno Souza na Alesc

Imprimir Enviar
Bruno Souza foi eleito pelo PSB e tem 34 anos

O combate à burocracia e à carga tributária será um dos pontos centrais do mandato de Bruno Souza, eleito deputado estadual pelo PSB com 32.512 votos para a legislatura que começa a partir do próximo dia 1º. O novo deputado acredita que os catarinenses devem ter mais liberdade para empreender, gerar emprego e renda, visando ao desenvolvimento sustentável do estado.

“Meu mandato vai ser marcado por um forte combate à burocracia e à alta carga tributária que tanto castigam o catarinense. Vou lutar por um ambiente mais livre, onde a geração de oportunidades possa ser a regra e não a exceção. Temos que tornar nosso Estado um ambiente mais fácil para quem quer empreender, gerar emprego”, afirma.

Souza também defende que o Estado encontre um equilíbrio fiscal que lhe possibilite retomar o crescimento de forma sustentável. Para isso, quer combater na Assembleia os privilégios e o mau uso dos recursos públicos.

“Acredito muito nas minhas ideias, por isso para ampliar o alcance daquilo que eu acredito, daquilo que eu luto, decidi me candidatar a deputado. Na Assembleia, o objetivo é fazer com que nessas ideias sejam ouvidos em todo o estado”, complementa. “O cidadão catarinense pode esperar de mim alguém que nunca vai optar pelo caminho fácil, alguém que vai defender sempre o que acredita, que prefere defender princípios ao invés de conveniências momentâneas.”

Nascido em Florianópolis, Bruno André Souza tem 34 anos e é formado em Administração e Ciências Contábeis. Em 2016, elegeu-se vereador na Capital, cargo ao qual renunciou para poder assumir uma cadeira na Alesc.

(Com informações da Rádio AL e da TVAL)

Voltar