Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/09/2018 - 16h03min

Cocal do Sul realiza a 6ª Cocal Fest entre 26 e 30 de setembro

Imprimir Enviar
O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, e a realeza da festa ocuparam a tribuna da Alesc

Uma comitiva de Cocal do Sul, município situado no Sul de Santa Catarina, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (11), para divulgar a 6ª Cocal Fest, evento que marca a comemoração dos 27 anos de emancipação político-administrativa da cidade. As atrações ocorrerão entre 26 e 30 de setembro, no Centro de Eventos do Bairro Jardim Itália.

De acordo com o prefeito Ademir Magagnin, a Cocal Fest também é uma oportunidade de mostrar a cultura e a história do município de 16,5 mil habitantes, cuja economia se destaca principalmente pela indústria cerâmica. “Vamos mostrar para a população sul-cocalense e da região nossa história, nossa cultura, nossa música e nossa gastronomia”, afirmou Magagnin.

Além de exposições e apresentações culturais, a festa tem como destaques a gastronomia e os shows regionais e nacionais. Mais informações na página oficial da Cocal Fest no Facebook.

A rainha Larissa Velho, a 1ª princesa Luanna de Noni e a 2ª Ana Maria Farias convidaram os deputados para a festa, cuja abertura está marcada para o dia 26, feriado municipal, às 16 horas.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Saiba Mais

Voltar