Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/03/2016 - 17h45min

Camboriú Exporural 2016 é apresentada na Assembleia

Imprimir Enviar
Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi, corte da festa e Milton Silva, presidente da Fundação Cultural
FOTO: Solon Soares/Agência AL

Cavalgada, rodeio country, shows nacionais e regionais, exposição agrícola e apresentações culturais, tudo gratuito, sem cobrança de ingresso. As atrações fazem parte da sétima edição da festa, de 8 a 10 de abril, que foi apresentada aos parlamentares na tarde desta terça-feira (22) no espaço cedido pelo deputado Leonel Pavan (PSDB).
Acompanhada pelo presidente da Fundação Cultural de Camboriú, Milton Antonio da Silva, da rainha, Erika Vargas, e das princesas Laura e Eduarda, a prefeita Luzia Coppi (PSDB) destacou o caráter social da festa. "Como lidamos com dinheiro público, vamos receber de 20 mil a 30 mil pessoas sem cobrar ingresso, com a ajuda do governo do Estado. Vamos comemorar os 132 anos de emancipação político-administrativa do município, uma festa para integrar campo e cidade. Temos grandes atrações, como o rodeio de César Paraná Show."
A rainha Erika Vargas reforçou o convite para que os catarinenses conheçam a festa e citou, entre as atividades programadas, a 2ª Cavalgada, que tem a saída marcada para as 9 horas de domingo, 10 de abril, com chegada no Bairro Cedro, sede da Camboriú Exporural.

Rubens Vargas
Agência AL

Voltar