Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/08/2020 - 12h31min

Autismo: live debate cuidados e orientações durante a pandemia

Imprimir Enviar

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, por intermédio da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Escola do Legislativo, vai promover na próxima segunda-feira (10), a partir das 19 horas, uma live com especialistas para falar sobre os cuidados, atividades e orientações para autistas durante o período de pandemia.

O evento contará com três palestrantes: Marcos Petry, autodefensor do autismo, fundador e produtor de conteúdo no canal “Diário de um Autista”, onde compartilha vivências e experiências; José Raimundo Facion, pós-doutorado em Neuropedatria e diretor do Instituto Nacional de Pós-Graduação e Eventos Acadêmicos; e Fernando Calil, especialista em Avaliação e Intervenção com Transtorno do Espectro Autista, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, Transtorno Opositivo-Desafiador e Transtorno de Aprendizagem.

O debate será mediado por Cátia Cristiane Franzoi, presidente da Associação Catarinense de Autismo. Todo o evento contará com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Para assistir, basta acessar o perfil no Facebook na Escola do Legislativo.

Voltar