Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/11/2017 - 17h27min

Assembleia recebe exposição fotográfica “Somos fortes, temos peito”

Imprimir Enviar

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina recebe, a partir de hoje (28) até o dia 8 de dezembro, a exposição fotográfica “Somos fortes, temos peito”, do fotógrafo Davi Nascimento. Exposta na Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho, a mostra fotográfica conta com nove fotos de mulheres que enfrentaram o câncer de mama.
De acordo com Davi, fotografar essas mulheres foi um ato de redenção." A produção realizada em estúdio foi além de uma prestação de serviços, segundo o fotógrafo foi uma troca de aprendizado sobre humildade, perseverança e como vencer batalhas pesadas, como o câncer”, descreve. A cada história, Davi relembra que se emocionou com o relato de superação de cada uma. "O trabalho retrata, além da beleza de cada uma, a força e a coragem para superar grandes obstáculos."
Natural de Tubarão, no Sul do estado, Davi lançou sua exposição na Assembleia com a presença de algumas das pacientes que foram fotografadas, de autoridades, e da direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), da sua cidade, idealizador da mostra fotográfica.

Tatiani Magalhães
Sala de Imprensa

Voltar