Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/12/2012 - 17h45min

Expediente na Assembleia Legislativa está suspenso até dia 2 de janeiro

Imprimir Enviar
Em janeiro, Parlamento funcionará das 13 às 19 horas

A partir desta sexta-feira (21), a Assembleia Legislativa de Santa Catarina interrompe suas atividades, em função do ponto facultativo determinado pelo Ato da Presidência nº 9, de 28 de novembro de 2012, publicado no Diário Oficial do mesmo dia. As atividades administrativas da Casa só serão retomadas no dia 2 de janeiro.

Durante o recesso parlamentar, que vai de 2 a 31 de janeiro, alguns setores da Asssembleia estarão em funcionamento, em turno único, diariamente, de segunda a quinta-feira, das 13 às 19 horas, e as sextas-feiras, das 7 às 13 horas. A Diretoria de Comunicação Social estará de plantão neste período para atender a imprensa.

Eleição do novo presidente
As atividades serão retomadas normalmente no dia 1º de fevereiro. Neste dia, ocorrerá a sessão preparatória para a eleição do novo presidente da Assembleia, às 14 horas. Como determina o Regimento Interno, a sessão será presidida pelo parlamentar mais idoso e com maior número de mandatos. De acordo com essas regras, caberá ao deputado Reno Caramori (PP) a condução dos trabalhos. O presidente eleito toma posse imediatamente e abre uma nova sessão preparatória para eleger os componentes da Mesa, que serão empossados em seguida. 

No dia 5 de fevereiro, uma terça-feira, às 14 horas, ocorre a leitura da mensagem governamental, com a vinda do governador Raimundo Colombo (PSD) ao Parlamento.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar