Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/11/2014 - 15h23min

Assembleia entrega título de Cidadão Catarinense a Derly Massaud

Imprimir Enviar
O gaúcho Derly Massaud é o atual secretário de Estado da Administração. FOTO: Antonio Carlos Mafalda/Secom

A Assembleia Legislativa vai entregar na próxima segunda-feira (1º) o título de Cidadão Catarinense ao secretário de Estado da Administração, Derly Massaud de Anunciação. A entrega será durante sessão especial, marcada para o Plenário Deputado Osni Régis, a partir das 19 horas.

A concessão do título foi aprovada em junho deste ano pelos parlamentares, por meio do Projeto de Lei (PL) 326/2009, de autoria do deputado Marcos Vieira (PSDB). Derly Massaud é natural de Porto Alegre, tem 59 anos e mora em Santa Catarina há 27. Conheceu o estado na adolescência, aos 16 anos, e se mudou para cá para trabalhar em 1987.

Formado em Administração de Empresas, Massaud direcionou sua carreira para o segmento da Comunicação, atuando na gestão de veículos independentes e no Grupo RBS. Em 2003, assumiu a Secretaria de Estado da Comunicação do Governo do Estado de Santa Catarina. Permaneceu no cargo até 2012, quando assumiu a chefia da Casa Civil. No ano seguinte tornou-se secretário da Administração.

Pai de quatro filhos, três deles nascidos em Santa Catarina, Massaud mantém um blog – www.derly.com.br – no qual compartilha suas memórias e opiniões com os leitores. As crônicas e artigos publicados se tornaram o livro “Fragmentos – o jogo da vida”, lançado no final de 2012.

Voltar