Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/07/2014 - 17h41min

Asilo Irmão Joaquim recebe primeiras doações da Campanha do Agasalho

Imprimir Enviar

A Associação Irmão Joaquim, entidade sem fins lucrativos, com 112 anos de trabalhos prestados aos idosos de Florianópolis, foi a primeira instituição filantrópica a receber doação de mantas e cobertores da Campanha do Agasalho promovida pelo Sindalesc.

O presidente do Sindalesc, Leoberto Bregue Daniel, e a presidente da Afipolesc, Lezir Maria Carpes, entregaram, na manhã desta quinta-feira (31), em nome dos servidores da Assembleia Legislativa, 36 peças de mantas e cobertores ao presidente da entidade, Dr. Valter Brasil Konell.

Localizada na Avenida Mauro Ramos, a Associação Irmão Joaquim atende idosos do sexo masculino e feminino com mais de 60 anos de idade, que, geralmente, não podem mais contar com a ajuda de familiares. Os 36 internos recebem hospedagem, alimentação e serviços de enfermagem e fisioterapia. “A instituição é mantida com a colaboração de empresas e de doações de voluntários. Por isso, a inciativa dos servidores da Assembleia Legislativa é muito útil e bem-vinda”, disse Konell.

Na próxima semana, outras entidades de São José, Palhoça e Biguaçu também serão beneficiadas com as doações recolhidas pela Campanha do Agasalho/2014.

 

Luiz Carlos Padilha

JP/01479-MTE-SC

Voltar