Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/10/2019 - 15h16min

Agência AL veicula especial sobre os 30 anos da Constituição de SC

Imprimir Enviar
Reprodução/TVAL

A Agência AL, a Agência de Notícias da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em parceria com a TVAL, produziu uma série de reportagens especiais sobre os 30 anos de promulgação da Constituição Estadual, comemorados neste sábado (5). O material pode ser conferido na aba “Especiais” na página inicial da Agência AL.

As matérias resgatam curiosidades da Assembleia Estadual Constituinte de 1989 e apontam se o texto constitucional atual ainda é adequado para os desafios que sociedade e poder público enfrentam diariamente. Foram entrevistados os deputados constituintes Julio Garcia, Paulo Afonso, Salomão Ribas Junior, Cesar Souza, Aloíso Piazza e Luci Choinacki, além do presidente da Comissão de Direito Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Santa Catarina (OAB-SC), Ruy Espíndola.

No espaço também é possível assistir à reportagem especial produzida pela TVAL e exibida durante a sessão especial da Alesc em homenagem aos 30 anos da Constituição, realizada na terça-feira (1º).

Voltar