Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/03/2019 - 11h08min

Agência AL, TVAL e Rádio AL veiculam matérias especiais sobre o Dia da Mulher

Imprimir Enviar
Deputadas da Alesc participam de programa especial da TVAL em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8 de março), os veículos de comunicação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina veiculam uma série de reportagens especiais sobre a participação feminina na política e o combate à violência contra a mulher.

A Agência AL produziu uma série de matérias sobre os avanços e os desafios para a consolidação dessa participação e apontam o cenário nas assembleias legislativas de todo o país, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Trazem, ainda, a opinião sobre o tema das deputadas estaduais catarinenses e da primeira mulher a ser vice-governadora de Santa Catarina.

As reportagens podem ser acessadas na aba Especiais da página da Agência AL.

A TVAL exibe em sua programação, desde esta sexta-feira, um programa especial de uma hora com as cinco deputadas da Alesc. Mediado pela jornalista Ariane Dorigatti, o programa traz a opinião das parlamentares sobre temas como a participação da mulher na política e a violência doméstica. O especial pode ser assistido no canal da Assembleia no You Tube.

A Rádio AL ouviu os depoimentos das cinco deputadas estaduais sobre o Dia Internacional das Mulheres. As manifestações podem ser ouvidas no site da rádio ou nos links abaixo.

Voltar