Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/09/2016 - 14h15min

Agência AL, Rádio AL e TVAL farão cobertura especial das eleições neste domingo (2)

Imprimir Enviar
Equipe da TVAL trabalha nos preparativos para a programação especial das Eleições 2016

Os veículos de comunicação da Assembleia Legislativa – TVAL, Rádio AL e Agência AL - realizam neste domingo (2) uma cobertura especial das eleições municipais em todo o estado. Durante todo o dia, repórteres dos três veículos estarão de plantão da sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), em Florianópolis, acompanhando a votação e a apuração dos resultados.

A TVAL já inicia sua cobertura especial no sábado (1º), com a veiculação de boletins de hora em hora na programação para orientar o eleitor no dia da votação. No domingo, a cobertura começa às 9 horas, com boletins ao vivo direto do TRE-SC.

A partir das 15 horas, a TVAL transmite ao vivo um programa especial com entrevistas de especialistas em eleições. A partir das 17 horas, com o fim da votação, o programa vai informar desde os primeiros resultados da eleição até o encerramento das apurações.

Rádio AL
A rádio online da Assembleia inicia sua cobertura especial a partir das 11 horas de domingo, com boletins direto do Tribunal Regional Eleitoral. Durante a programação, a rádio também veiculará boletins com informações de outros municípios catarinenses, em parceria com emissoras de rádio do interior.

A partir das 15 horas, a Rádio AL entra em cadeia com a TVAL para o programa especial sobre as Eleições 2016. Ainda na noite de domingo, no site, estarão disponíveis matérias sobre o resultado das eleições para uso das emissoras de rádio de todo o estado.

Agência AL
A agência de notícias da Alesc também estará de plantão durante o domingo. Com o encerramento da apuração, a Agência AL disponibilizará em seu site reportagens com os resultados da votação, material fotográfico e infográficos, que poderão ser utilizados pelos veículos de comunicação de todo o estado. As matérias vão enfocar as principais cidades de Santa Catarina e o desempenho dos deputados estaduais que foram candidatos nas eleições deste ano.

Acompanhe a cobertura das Eleições 2016

TVAL

  • Pelo site da TVAL
  • Na TV aberta, na Grande Florianópolis, pelo canal 61.3
  • Pela TV a cabo, nas principais cidades do estado (confira a relação)
  • Pela parabólica digital (saiba como sintonizar)
  • Nas operadoras de TV por assinatura (consulte o canal na grade de programação de sua operadora)

Rádio AL

Agência AL

Voltar