Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/10/2019 - 14h51min

Agência AL e TVAL são finalistas do Prêmio Fiesc de Jornalismo 2019

Imprimir Enviar

A Agência AL e a TVAL, veículos de comunicação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, são finalistas do Prêmio Fiesc de Jornalismo 2019, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Associação Catarinense de Imprensa (ACI).

A Agência AL foi selecionada na categoria Texto pela reportagem especial “Benefícios Fiscais”, veiculada em abril deste ano. A íntegra das reportagens pode ser conferida aqui. O material também foi veiculado por jornais e revistas do interior de Santa Catarina.

Já a TVAL é finalista na categoria Vídeo com a reportagem especial “Mel da Bracatinga”. A matéria está disponível para visualização aqui.

Ao todo, 96 reportagens de veículos de comunicação de todo o estado, nas categorias Áudio, Texto e Vídeo, foram inscritas. O resultado final da premiação será divulgado no dia 17, em solenidade em Florianópolis. 

O Prêmio Fiesc de Jornalismo conta com o apoio o apoio do Sesi, Senai, Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC), Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Associação de Diários do Interior de Santa Catarina (ADI-SC), Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori-SC), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Santa Catarina (Sindejor-SC), Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (Sert-SC).

Voltar