Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/05/2019 - 15h28min

7ª edição da Festa do Barracão terá renda revertida para hospital

Imprimir Enviar
Juliano Quevedo,presidente da comissão organizadora, rainha e princesas da festa
FOTO: Solon Soares/Agência AL

Entre os dias 31 de maio e 2 de junho acontece a 7ª edição da Festa do Barracão, em Alfredo Wagner. O evento é realizado em prol do Hospital Nossa Senhora Perpétuo Socorro, unidade hospitalar da cidade. Com entrada franca, a programação da festa conta com 11 shows e outras diversas atividades.

Com requerimento de uma iniciativa conjunta entre os deputados Maurício Eskudlark (PR), Coronel Mocelin (PSL), Milton Hobus (PSD), Nazareno Martins (PSB), Luiz Fernando Vampiro (MDB) e Fabiano da Luz (PT), ocuparam a tribuna, na tarde desta terça-feira (21), o vereador de Alfredo Wagner, Emílio Petry, a rainha Jaqueline Silva e as princesas Eduarda Onofre e Mariana Marian, e o presidente da comissão organizadora do evento, Juliano Quevedo, para convidar a comunidade e fazer um apelo sobre a situação do hospital do município.

“É a festa da solidariedade em prol do hospital de Alfredo Wagner. Com uma comissão formada por lideranças sociais, comunitárias, políticas, religiosas, uma união voluntária cuja motivação é manter as portas do nosso hospital abertas. Esse projeto conta com a representatividade de todos os partidos que compõem o legislativo de Alfredo Wagner em eloquente demonstração de unidade e respeito, tudo para salvar e preservar as vidas que dependem do hospital de Alfredo Wagner”, destacou o vereador.

Com uma programação que conta com 11 shows, rodeio e moto-trilha com premiações e modalidades, cavalgada, camping e gastronomia, a festa tem entrada franca e terá toda a renda revertida para o hospital de Alfredo Wagner.

“Toda a festa é realizada por voluntários e pela comunidade que está unida. Hoje o nosso hospital precisa muito de apoio. Um grupo de voluntários intitulado “Amigos do Hospital Alfredo Wagner” criou esse projeto com a intenção de resolver esse problema e deixar o hospital respirar um pouco, então,
o evento é 100% beneficente para o hospital de Alfredo Wagner”, afirmou Juliano Quevedo.

A 7ª edição da festa do Barracão será realizada entre os dias 31 de maio e 2 de junho no Parque de Exposições do município, com capacidade para mais de 5 mil pessoas.

 

Com a colaboração de Carolina Lopes/Agência AL

Voltar