Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/04/2018 - 10h28min

Georreferenciamento dos assentamentos de Vidal Ramos continua

Imprimir Enviar

Para dar continuidade aos trabalhos de georreferenciamento e titulação definitiva dos terrenos das 64 famílias assentadas das comunidades de Itajaí Mirim e Águas Cristalinas de Vidal Ramos, o deputado estadual Zé Milton esteve reunido com o prefeito Laércio da Cruz, vice-prefeito Helmut Stoltenberg e o Superintendente do INCRA Nilton Tadeu Garcia.

No encontro Zé Milton, que intermediou o processo que resultou na cooperação técnica entre Prefeitura e Incra, foi informado que os trabalhos de demarcação dos terrenos continuam e em breve estarão concluídos.

“Estávamos preocupados com as informações de que os trabalhos haviam sido parados, mas, no encontro foi esclarecido que as medições estão sendo feitas e logo todas as famílias receberão a titulação”, comentou o parlamentar.

“Quero agradecer ao prefeito Laércio, ao vice Helmut e ao Nilton por todo o empenho para que esse processo de Georreferenciamento fosse realizado e assim assegurarmos as famílias a garantia de uma vida melhor”, frisou Zé Milton.

Em novembro de 2018, através da mediação do deputado Zé Milton,  ocorreu a assinatura do termo de cooperação técnica entre a Prefeitura, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Incra e Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí – AMAVI. Além da assinatura do termo, no ato foram entregues os títulos de concessão do uso das terras por 5 anos aos assentados, para após a realização do georreferenciamento as áreas serem certificadas pelo INCRA.

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar