Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/07/2017 - 13h34min

Zé Milton faz roteiro na Região da Cebola

Imprimir Enviar
Reunião com vice-prefeito, secretária de Assistência Social e vereadores de Petrolândia

O deputado estadual José Milton Scheffer esteve na última semana no município de Petrolândia, onde participou da reunião com o vice-prefeito e vereadores, além de ter feito algumas visitas pelo município. Na oportunidade, o deputado anunciou a liberação dos recursos na ordem de R$ 120 mil para a construção da quadra coberta na comunidade de Barra Nova.

O vice-prefeito Irone Duarte destacou que o deputado tem olhado com bastante carinho para o município, seja através de investimentos ou de sua participação nos pedidos da comunidade. “Sempre que procuramos o gabinete fomos bem recebidos e nossos pleitos atendidos como esta quadra, dentre outros pedidos e recursos solicitados por nossas ”, lembrou Irone.

Outro assunto debatido pelo deputado com a secretária de Assistência Social Ana Carolina da Cunha Capistrano, vice-prefeito, Irone Duarte e vereadores Ângelo Kuhnen, Gervásio Boeira (Sassá), Ires Schmitz Weber, Josmar dos Santos e Rogério Domingos (Déio), e o assessor regional Lidio Cembranel  foi o do apoio aos projetos de caráter social.

Em Aurora e Ituporanga o deputado debateu com vereadores e lideranças dos municípios recebeu a solicitação para a melhoria das rodovias em especial o pedido para que o estado falca a manutenção da SC 110, enquanto a população aguarda a conclusão do projeto de pavimentação.
Já em Chapadão do Lageado, em reunião com a prefeita Marli Goretti Kammers e o vereador Marcio Maciel Zé Milton informou da disponibilização de R$ 80 mil para pavimentação de lajota na rua Irinete Souza Machado.


Fernando Silveira
Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer
(48) 8870.0829 - 3221.2878

 

 

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar