Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/03/2021 - 16h58min

Zé Milton deixa liderança do governo na Alesc

Imprimir Enviar
Deputado José Milton Scheffer

Nesta terça-feira (30), durante o uso da tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Zé Milton (PP) informou sua saída da liderança do Governo. Durante a sua fala, o parlamentar agradeceu a confiança do governador Carlos Moisés e desejou a atual governadora serenidade nas ações, bem como continuará a trabalhar em prol do Estado e dos catarinenses. 

“Quando fui chamado pelo governador Carlos Moisés para assumir a liderança do governo, vim com a missão de construir um processo de reconciliação entre o governo, o parlamento e a sociedade catarinense. E trabalhei na busca do consenso e a promoção do bem comum”, enfatizou Zé Milton. 

O deputado enfatizou as ações do governo, nesse período de dois meses, que resultou em menos 24% os números de casos ativos no Estado, no aumento de leitos de UTI, e nos investimentos para o aquecimento da economia com os mais de R$ 1,4 bilhão em linhas de crédito, reduzidos e subsidiados pelo governo para as micro e pequenas empresas, colocou o Estado na menor taxa de desemprego do país.

“Estes números refletem o resultado do trabalho e da união de esforços entre o governo do Estado, Parlamento catarinense, Associação de Municípios e setores produtivos. Assim como a dedicação dos profissionais da Saúde e dos hospitais”, ressaltou.

“Agradeço ao governador Carlos Moisés a confiança que me foi dada e desejo a vice-governadora Daniela Reinehr, e sua equipe, muita serenidade neste momento difícil que estamos atravessando. E renovo meu compromisso em favor do diálogo e na busca de consensos para o bem de Santa Catarina e dos catarinenses”, finalizou.  

 

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer
(48) 8870.0829 - 3221.2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar