Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/04/2017 - 09h56min

Zé Milton confirma licitação de reforma e ampliação do Catulo

Imprimir Enviar

O deputado José Milton Scheffer (PP), o Zé Milton, ao cobrar a reativação das escolas interditadas em Sombrio, do secretário de Educação Eduardo Deschamps, teve a confirmação de que a publicação do edital da reforma e ampliação do Catulo da Paixão Cearense será na sexta-feira (28).

O secretário informou que o novo edital com o parecer do corpo jurídico, nomeado pela Secretaria da Casa Civil após a exoneração do Assessor Jurídico da ADR, será assinado na manhã desta quinta-feira (27) e encaminhado para a Agência de Desenvolvimento Regional para imediata publicação. Um dos fatos positivos apresentados a Zé Milton foi o de conclusão da obra, que no novo edital reduziu de 18 meses para 11. "Com esta data para finalizar a obra, os alunos do Catulo provavelmente no segundo semestre de 2018 estarão na nova escola", ressaltou o parlamentar.  Zé Milton também informou que com a contratação das empresas para a realização das obras, sendo duas escolas na quarta-feira (26), mais uma quinta-feira (27), sexta-feira as empresas já estarão trabalhando na maioria delas e na quarta-feira (3) em todas. "Estamos constantemente cobrando a resolução.

Com a ida do engenheiro José Hipólito da Silva e do consultor jurídico Jordani Pelisser para auxiliar a ADR conseguimos avançar no processo de início das adequações das Escolas", ressaltou Zé Milton, informando sobre a celeridade e compromisso deles que mesmo com recursos de outras empresas contra o processo de licitação, os mesmos em 3 horas foram analisados e julgados, e assim, não atrasando mais o processo de reativação das escolas.

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação da Liderança do PP
(48) 8870-0829 / 3221-2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar