Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/12/2019 - 16h32min

Zé Milton cobra Serra da Rocinha

Imprimir Enviar
Deputado José Milton Scheffer em audiência no DNIT/SC

“A Serra da Rocinha será concluída até dezembro de 2020”, esta foi a fala do superintendente do DNIT/SC, Ronaldo Carioni Barbosa, na tarde desta quarta-feira (18), em audiência agendada pelo deputado Zé Milton (PP) com o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava, e vereadores Luiz Manoel Aguiar e Vilmar Maffiolette, em Florianópolis.

No encontro Ronaldo destacou que tem no orçamento da obra R$ 35 milhões para dar continuidade aos trabalhos, assim como, no caso das obras de contenções, duas delas que são essenciais para a continuidade serão realizadas através de termo aditivo, e as outras duas que não atrapalham a conclusão da obra serão licitadas. “O ministro nos deu a ordem de concluir a Serra da Rocinha até dezembro de 2020 e vamos concluí-la”, declarou o superintendente. 

“Saimos daqui com a reposta positiva sobre os recursos para a conclusão da Serra. O superintendente nos esclareceu e demonstrou que os trabalhos terão um ritmo acelerado e que será entregue no próximo ano. Vamos continuar em contato com o DNIT acompanhando o processo”, defendeu Zé Milton, que agendou a audiência logo que foi comunicado que a obra poderia parar.

 

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer
(48) 8870.0829 - 3221.2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar