Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/11/2021 - 19h03min

Visita ao Hospital Santa Izabel e encontro com prefeito Mário Hildebrant marcam agenda em Blumenau

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt

Dois destaques na agenda da deputada Paulinha (sem partido) em Blumenau nesta quinta-feira (18):  a visita ao Hospital Santa Isabel e a reunião com o prefeito do município, Mário Hildebrandt.
O #PaulinhanaEstrada chegou no Vale do Itajaí  para cumprir um roteiro em  Blumenau e a Indaial nesta quinta, com visitas agendadas para lideranças políticas, comunitárias e empresariais do município.

Em Blumenau, no Hospital Santa Isabel, Paulinha retribuiu a visita realizada pela diretoria da instituição e membros da Amabel ao Gabinete 203.  Recepcionada pela direção do hospital, ela  conheceu o modelo de gestão da instituição.

“Sabemos que 75% dos atendimentos são de pacientes do SUS. Por isso nossa ideia é auxiliar na captação de recursos a fundo perdido, através da mentoria da nossa Escola de Líderes”, informou Paulinha.   

Só para destacar, a Escola de Líderes, maior legado do mandato da deputada, já assistiu, gratuitamente, mais de mil gestores de entidades filantrópicas.

A saúde é uma das 50 pautas abraçadas com amor e determinação pela deputada.

Agenda política
Já na agenda política, ela se reuniu, na Prefeitura de Blumenau, com o prefeito Mário Hildebrandt.  A pauta a inauguração da obra da praça da rua Amsterdã, realizada com emenda de R$ 250 mil da deputada Paulinha.

De Blumenau, segue para Indaial, onde se reúne com o prefeito do município, André Moser. Para encerrar o dia, às 20h30min, participa da reunião dos despachantes da região.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar