Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/05/2017 - 16h30min

Videira tem o curso mais concorrido do vestibular da Udesc na modalidade EAD

Imprimir Enviar
Deputado Natalino Lázare e o reitor da Udesc, Marcus Tomasi FOTO: Guilherme Garcia / Divulgação

São 4,97 candidatos por vaga para as aulas de Administração Pública

Cerca de 200 alunos vão disputar as 40 vagas do Vestibular de Inverno 2017 para o curso de Administração Pública, no polo de Videira, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A conquista é fruto da articulação política do deputado Natalino Lázare (PR) junto ao governo do Estado.

“Finalmente a Udesc está em Videira. Essa realização é uma das minhas bandeiras levantadas durante a campanha e contou também com o apoio da classe empresarial do município, a participação decisiva do prefeito Dorival Carlos Borga e a sensibilidade do reitor da instituição, Marcus Tomasi”, ressalta o parlamentar.

As provas, previstas para o dia 28 de maio, serão compostas por uma com 30 questões objetivas, distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, e outra de redação, sendo ambas eliminatórias e classificatórias e serão aplicadas em etapa única, conforme previsto no edital.

O candidato deverá apresentar-se munido de caneta esferográfica fabricada em material transparente com tinta na cor azul ou preta. Não terão validade, sob hipótese alguma, questões desenvolvidas e respondidas a lápis ou lapiseira, sendo que as questões assim respondidas serão consideradas integralmente nulas, sem qualquer possibilidade de correção, recurso ou revisão.

A divulgação da lista dos classificados em primeira chamada será até o dia 26 de junho no site da Udesc, na aba “Ingresso”. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3664-8089, 8090, 8091 e 8092, das 13h às 19h, e pelo email vestiba@udesc.br.

 

 

 

Assessoria de Comunicação - (48) 3221-2638
Jornalistas:
- Fabian Lemos
fdeoliveiralemos@gmail.com - (48) 9 9830-9943
- Guilherme Garcia
guilherme@alesc.sc.gov.br - (48) 9 8406-4891

Voltar