Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/03/2020 - 17h03min

Vidal Ramos: Famílias assentadas próximas de recebem escrituras

Imprimir Enviar
Deputado José Milton Scheffer e lideranças políticas de Vidal Ramos em reunião no Incra

O deputado Zé Milton (PP), o prefeito de Vidal Ramos, Odilmar de Souza, assessores e técnicos estiveram reunidos com o superintendente do Incra, Nilton Tadeu Garcia, para obter informações sobre o andamento para a conclusão da regularização fundiária das famílias assentadas em Águas Cristalinas e Itajaí-Mirim, em Vidal Ramos.

Segundo o superintendente e os técnicos do Incra, no prazo máximo de dois meses estará todo o processo concluído e será feita a entrega da escritura do terreno aos assentados. “Todo o registro no cartório está concluído, estamos finalizando as análises e cadastramento no sistema. Acredito que no máximo em 60 dias estarão totalmente finalizados os processos em Brasília”, informou o superintendente.

“Estamos próximos da realização do sonho destas famílias. É de se ressaltar o excelente trabalho realizado pelos técnicos da prefeitura na medição da área e encaminhamento dos documentos, e do Incra para dar celeridade aos processos burocráticos, para que chegássemos a esta etapa final da regularização”, comentou Zé Milton, que em novembro de 2018 mediou o termo de cooperação técnica entre a prefeitura, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi) para dar início à regularização fundiária.

 

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer
(48) 8870.0829 - 3221.2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar