Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/09/2019 - 16h51min

Vereadores de Araranguá e Criciúma prestam homenagem a Zé Milton

Imprimir Enviar
Deputado José Milton Scheffer

A dedicação e o compromisso do deputado Zé Milton (PP) na bandeira da Saúde e dos hospitais filantrópicos catarinenses têm sido reconhecida em todo o Estado por instituições, diretores de hospitais e vereadores, que estão lhe prestando diversas homenagens.

Nesta segunda-feira (2), foram as Câmaras de Vereadores de Criciúma e Araranguá que lembraram a trajetória do deputado sombriense Zé Milton na presidência da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Catarinense, que garantiu mais investimentos nos hospitais e municípios, dentre elas a Emenda Zé Milton à Saúde, que garantiu R$ 190 milhões para os hospitais filantrópicos. Em ambas casas legislativas os oradores destacaram que “o deputado Zé Milton apresenta algumas características pessoais que são essenciais aos grandes líderes políticos, como capacidade para unir pessoas que estejam engajadas em realizar trabalhos que atendam à demanda social; é um homem público que se dedica ao trabalho e ao desenvolvimento, gerando empregos e espalhando alegria, amizade e comprometimento em suas ações, além de ser grande parceiro da região”.

Em Araranguá, a Moção de Aplauso foi proposta pelo vereador Jacinto Dassoler e aprovada por unanimidade. Dentre as falas foi destacado a atuação democrática de Zé Milton, que por ser o único deputado da região, tem recebido lideranças e demandas de todos os partidos e buscado dar resposta. “Todos nós conhecemos a sua trajetória política desde prefeito e hoje como deputado. A sua credibilidade e humildade tem dado resultado. A sua defesa a Saúde e a Agricultura e sua articulação na Assembleia garantiu mais financiamento a Saúde, ou seja, a preservar mais vidas, e que o setor agrícola tão importante para a nossa região não fosse onerado com aumento de impostos. Parabéns Zé Milton e continue nos representando tão bem”, declarou Jassinto Dassoler.

Estavam presentes na Sessão o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco, representantes da Saúde, lideranças de Arroio do Silva e comunidade.

Já em Criciúma, a solenidade contou com a presença do presidente dos Progressistas, Paulo Conti, da assessora do senador Esperidião Amin, Dalvania Cardoso, presidente da Associação dos Hospitais Filantrópicos Catarinenses, Altamiro Bittencourt, e comunidade. Aprovada por unanimidade, a Moção de Aplauso teve como proponentes os vereadores Edson Luiz do Nascimento “Paiol” (PP) e Miri Dagostin, que preside a Câmara. “Lembro da participação do deputado Zé Milton da Mobilização da Campanha Saúde + 10, sempre presente e atuante. Naquele ano conseguimos mais de dois milhões de assinaturas, pena que o governo federal não ouviu o clamor do povo. E o senhor compromissado como é para garantir recursos para a Saúde teve a competência para aprovar a sua emenda que garantiu R$ 190 milhões ara os hospitais catarinenses. Nosso Parabéns”, destacou o vereador Salésio Lima, do PSD.

“O senhor tem trabalho. E quem trabalha tem resultados e você Zé Milton foi um grande interlocutor e apresentou uma emenda que tem critérios técnicos e distribuí os recursos de forma justa. Um sistema fantástico e democrático que obedece critérios técnicos e incentiva aos hospitais a realizarem mais atendimentos . Você está de parabéns por defender a bandeira da Saúde”, finalizou vereador Ademir Honorato (MDB).

 

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer
(48) 8870.0829 - 3221.2878

 

 

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar