Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/02/2018 - 16h12min

Venzon é reconduzido à presidência da Comissão de Trabalho

Imprimir Enviar
Deputado Serafim Venzon

O deputado Serafim Venzon (PSDB) foi eleito na manhã desta terça-feira para mais um ano à frente da presidência da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. Cesar Valduga (PCdoB) foi escolhido como o vice-presidente do colegiado. As reuniões da comissão são realizadas todas as terças-feiras, às 11h.

Em seu primeiro ato na condução dos trabalhos, Venzon acatou sugestão do deputado Jean Kuhlmann (PSD) e pautou para esta quarta-feira, às 11 horas, uma reunião extraordinária da Comissão de Trabalho para submeter à análise o Projeto de Lei Complementar 1/2018, que trata do salário mínimo estadual.

Cabe à comissão de trabalho assuntos referentes à ordem social catarinense, tendo como base o trabalho e como objetivo o bem-estar e a justiça sociais;  relações de trabalho e políticas de emprego; programas de aprendizagem e treinamento profissional;  sindicalismo e organização sindical; organização político-administrativa do Estado e reforma administrativa; matérias relativas ao serviço público da administração estadual direta e indireta, inclusive fundacional; entre outros.

 

Assessoria de Imprensa
Ana Maria Leal da Veiga
Deputado Serafim Venzon
(48) 9633-4105
(48) 3221.2717

Voltar