Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/07/2020 - 18h54min

Vampiro reforça importância de complexo logístico do Mercado Livre em Içara

Imprimir Enviar
Deputado Luiz Fernando Vampiro

O deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB) destacou o potencial da cidade de Içara para sediar o complexo logístico do Mercado Livre, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (8). Vampiro somou-se a deputada Ada De Luca (MDB) que protocolou requerimento sobre a pauta, pedindo apoio do governo do Estado.

“A união de esforços pela defesa e apoio para que a cidade de Içara receba o complexo logístico do Mercado Livre é fundamental. Somo-me à deputada Ada de Luca, ao deputado Volnei Weber, aos demais deputados do Sul e ao prefeito Murialdo Canto Gastaldon, que atento às oportunidades do mercado e tem buscado acelerar o desenvolvimento da região.  Os estímulos econômicos e fiscais, o espaço físico e a boa infraestrutura logística são pontos que favorecem a cidade para atrair este importante investimento”, disse Vampiro.

Na última segunda-feira (6) o prefeito Murialdo e o vereador Geraldo Baldissera estiveram em Florianópolis, em uma reunião com o secretário da Fazenda, Paulo Eli, e o senador Dário Berger (MDB), falando sobre economia do município. A possibilidade seria da instalação da empresa no complexo industrial Luiz Henrique da Silveira, na comunidade de Esperança.

 

Soledad Urrutia
48 999 472938

Voltar