Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/02/2019 - 14h51min

Vampiro quer dar foco do mandato à qualidade de vida do catarinense

Imprimir Enviar
Deputado Luiz Fernando Vampiro

O desempenho parlamentar em busca da melhoria da qualidade de vida dos catarinenses é meta anunciada pelo líder do MDB, deputado Luiz Fernando Vampiro, para o atual mandato. Na tribuna pela primeira vez nessa legislatura, ele admitiu dificuldades em criar leis com efeitos práticos para a população, pelas limitações de ação impostas ao legislador estadual, mas reforçou a disposição em “dar voz às pessoas que querem mais qualidade de vida”, e valorizou Santa Catarina como estado que apresenta padrões de excelência em várias áreas.

Vampiro agradeceu a confiança dos colegas de bancada pela indicação para ser líder e disse que pretende trabalhar pelo protagonismo da sigla no cenário político estadual. Disse que a proposta é “não olhar no retrovisor” e focar no horizonte em favor do desenvolvimento. Ele também defendeu a valorização da representação catarinense no cenário nacional.

O deputado também fez menção a leis de sua autoria que estão em vigor, a do Selo Amigo da Terceira Idade, para empresas que tem mais de 10% dos colaboradores com mais de 60 anos, e o projeto que garantiu a colocação de banheiros adaptados para portadores de necessidade especiais em eventos públicos.

 

Assessoria da Bancada do MDB

Voltar