Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/06/2017 - 18h26min

Valduga pede continuação da SC-390 entre Zortéa e Barro Preto

Imprimir Enviar
Deputado Cesar Valduga
FOTO: Solon Soares/Agência AL

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou, por unanimidade, indicação do deputado Cesar Valduga (PCdoB), solicitando ao governo do Estado e ao Deinfra a urgente elaboração de projeto e consequente construção do trecho planejado da Rodovia SC-390, desde o município de Zortéa, passando pelo distrito de Barro Preto, no município de Capinzal, até a SC-150, sentido Piratuba.
A SC-390, que liga as regiões Oeste, Meio Oeste, Planalto e Litoral Sul, é fundamental para o crescimento econômico e social dos municípios do entorno, bem como o escoamento da produção agrícola e industrial, comércio e turismo.
A elaboração de projeto e posterior construção do trecho planejado da Rodovia SC-390, até a SC-150, além de ser necessário para encurtar distância e facilitar a ligação regional, é fator estratégico para o desenvolvimento estadual. “As descontinuidades de pavimentação da via, com trechos  planejados e sem implementação. constituem um entrave ao progresso de milhares de empresas catarinenses”, explicou Valduga.
 

Voltar