Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/02/2015 - 12h14min

Valduga participa de assinatura de edital para saneameto básico em Concórdia

Imprimir Enviar

O deputado Cesar Valduga (PCdoB) prestigiou o ato de assinatura de edital de licitação de concorrência pública para o projeto do sistema de esgoto sanitário de Concórdia, realizado no gabinete do governador Raimundo Colombo, no Centro Administrativo, em Florianópolis. O edital prevê a aplicação de R$ 39,5 milhões e atenderá 45% da população do município. A abertura dos envelopes está prevista para o dia 12 de março.
Valduga acompanhou o ato junto ao vereador de Concórdia, Vilmar Comasseto, e destacou que sempre estará presente na defesa de melhorias tanto para o Oeste catarinense como para todo o Estado. “Será uma importante obra, aumentando a qualidade de vida e bem estar da população de Concórdia”, disse Valduga.
“Nossa atuação na Câmara tem sido também na defesa desse projeto de saneamento, que com certeza é de extrema importância para a nossa população, melhorando nossa saúde e a qualidade de nossa água”, disse o vereador Comassetto, que representou a Câmara de Vereadores de Concórdia.
 

Mais recursos
No ato, o governador também anunciou a adesão da Casan ao Programa de Eficiência Energética para a captação de recursos afim de aplicar na modernização do sistema de abastecimento de água. Ainda anunciou convênio de R$ 400 mil para auxiliar na operação tapa-buracos. “Hoje os buracos são um problema em Concórida, gerando desconforto à população”, disse Comassetto. O convênio é uma parceria entre Casan e prefeitura.

Assessoria de Imprensa do deputado Cesar Valduga

Voltar