Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/04/2015 - 12h59min

Valduga inaugura escritório regional do mandato em Capinzal

Imprimir Enviar
Deputado Cesar Valduga na inauguração do escritório parlamentar em Capinzal

No último sábado, 11, o deputado Cesar Valduga (PCdoB) inaugurou o escritório regional do mandato no município de Capinzal. O ato ocorreu às 10h30 com a presença de prefeitos e vereadores da região, além de diversas lideranças regionais e representantes de entidades. O escritório será um local de encontro do mandato, estando aberto para receber a comunidade. No local, o assessor parlamentar Vitorino Lanhi representará o mandato.

“Aqui eu tenho minha família, tenho minhas raízes, e esse escritório será um espaço do mandato, será minha voz aqui em Capinzal, Ouro, Zortea e região”, falou o deputado. Durante o ato, Valduga emocionou-se ao agradecer a presença de sua professora de geografia no ensino fundamental, Francisca de Barba Riqueti, quando estudou na Escola Silvio Santos, de Ouro.

O prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella, expôs que Valduga é o primeiro deputado a ter um escritório no município. “O Valduga é um deputado trabalhador, humilde, articulador, e está de parabéns”, comentou. O deputado agradeceu a presença e confiança de todos. “Muito obrigada pela confiança. Vamos construir juntos essa caminhada”, expôs.

Em sua passagem pela região, Valduga também participou de evento de 52 anos do município de Ouro. No sábado pela manhã houve o 16º Passeio Ciclístico de Ouro, com sorteio de bicicletas, e ao meio dia foi servido almoço, a base de coelho.

Mariane Kerbes
Assessoria de Imprensa Deputado Valduga
(48) 9918-0255
(48) 3221-2849 (Gabinete)

 

Voltar